Busca do site
menu

'Sala de Convidados' fala sobre os Agentes Comunitários de Saúde e Endemias

ícone facebook
Publicado em:24/04/2017
'Sala de Convidados' fala sobre os Agentes Comunitários de Saúde e EndemiasO Projeto de Lei 6.437/16 está em discussão e, entre outras propostas, passa a exigir desses agentes Ensino Médio completo e 200 horas de curso de aperfeiçoamento a cada 24 meses de atuação. Ao mesmo tempo, a categoria luta para aprovar um piso salarial nacional e adicional de insalubridade. Para se aprofundar nessa discussão, o Sala de Convidados traz como tema nesta terça-feira (25/4) os Agentes Comunitários de Saúde e Endemias. O programa vai ao ar, ao vivo, às 11h, no Canal Saúde.
 
Os convidados são a pesquisadora e professora da Escola Politécnica de Saúde Joaquim Venâncio (EPSJV/Fiocruz), Márcia Valéria Morosini; a coordenadora do Laboratório de Formação em Vigilância em Saúde da Fiocruz, Ieda Barbosa; o técnico em Agente de Saúde e Vice-Presidente do Sindicato dos Agentes Comunitários de Saúde (Sindacs-RJ), Wagner Souza; e a agente de controle de endemias, Ana Eliza Chaves.
 
Perguntas e comentários podem ser enviados a qualquer momento durante o programa. Utilize o chat no site do Canal Saúde ou ligue, gratuitamente, para 0800 701 8122.  Se preferir, antecipe suas perguntas através do e-mail canal@fiocruz.br ou pela fan page do Canal Saúde (facebook/canalsaudeoficial) em Fale com a Gente
 
 

Fonte: Canal Saúde
Seções Relacionadas:
Notícias da Fiocruz

Nenhum comentário para: 'Sala de Convidados' fala sobre os Agentes Comunitários de Saúde e Endemias