Busca do site
menu

Debate entre candidatos à direção da ENSP ocorrerá nesta quinta (27/4)

ícone facebook
Publicado em:26/04/2017
A Comissão Eleitoral convoca toda a comunidade de trabalhadores e estudantes da ENSP para o debate entre Margareth Portela e Hermano Castro, candidatos à direção da ENSP para o mandato 2017-2021, a ser realizado nesta quinta-feira, dia 27/04, às 13:30, no auditório térreo da Escola, com transmissão via internet pelo link http://webconf2.rnp.br/ensp1.
 
Os trabalhadores do Centro de Referência Professor Hélio Fraga poderão assistir ao debate no auditório do próprio centro, onde um representante da Comissão receberá e encaminhará perguntas aos candidatos. Os nomes dos autores das perguntas serão sorteados juntamente com os daqueles que estiverem presentes no auditório da ENSP.
 
Este é um momento dos mais especiais para o esclarecimento das propostas em disputa e o confronto democrático de ideias nesta campanha, que já tem sido marcada por um clima respeitoso, condizente com a maturidade e o sentido de unidade na diversidade, que a conjuntura de enfraquecimento das políticas públicas, de recrudescimento da violência contra a população em seus territórios e de ameaças a direitos e ao SUS que o país atravessa requer da Escola Nacional de Saúde Pública Sergio Arouca.
 
Comissão Eleitoral


Nenhum comentário para: Debate entre candidatos à direção da ENSP ocorrerá nesta quinta (27/4)