Busca do site
menu

Pesquisador fala sobre saneamento e saúde em evento da prefeitura do Rio de Janeiro

ícone facebook
Publicado em:04/04/2017
Pesquisador fala sobre saneamento e saúde em evento da prefeitura do Rio de JaneiroO pesquisador Renato Castiglia Feitosa, do Departamento de Saneamento e Saúde Ambiental da ENSP/Fiocruz, será um dos palestrantes da 5ª sessão de 2017 do Ciclo de Debates Subsecretaria de Promoção, Atenção Primária e Vigilância em Saúde (SubPAV), que será realizada nesta quarta-feira (5/4), às 13:30h, no Centro de Convenções Sul América. Com o tema "Vida Saudável - O Indivíduo e o Ambiente", o evento é direcionado a agentes comunitários de saúde, agentes de vigilância em saúde, profissionais de enfermagem, professores de educação física, profissionais das vigilâncias ambientais, representantes da Divisão de ações e Programas de Saúde, apoiadores da OSs e da Rede de Adolescentes Promotores (RAP) da Saúde. O objetivo é provocar reflexões e debates sobre meio ambiente, saúde e cidadania. A atividade é aberta a todos os interessados e necessita de inscrição.
 
O pesquisador da ENSP ministrará a palestra Ambiente, Saneamento e Saúde, às 13h55, na qual discorrerá sobre o papel do saneamento na promoção da saúde e na proliferação de arboviroses como dengue, zika e chikungunya. A abertura da atividade está marcada para 13h30 e haverá exibição do curta metragem "Ilha das Flores", escrito e dirigido por Jorge Furtado.
 
As inscrições podem ser realizadas neste link.

Confira a programação completa.

Local:
Centro de Convenções SulAmérica, 2º Pavimento, Ball 5 - Av. Paulo de Frontin, 1 - Cidade Nova (próximo as Estações de Metrô Estácio e Cidade Nova)

Seções Relacionadas:
Sessões Científicas

Nenhum comentário para: Pesquisador fala sobre saneamento e saúde em evento da prefeitura do Rio de Janeiro