Busca do site
menu

Inscrições abertas para curso de Políticas de Controle do Tabagismo

ícone facebook
Publicado em:30/03/2017
Inscrições abertas para curso de Políticas de Controle do TabagismoA Escola Nacional de Saúde Pública Sergio Arouca está com inscrições abertas para o Curso de Atualização em Políticas de Controle do Tabagismo, que objetiva formar profissionais da rede SUS na abordagem dos temas de controle do tabaco, além de oferecer informações básicas a profissionais da vigilância sanitária sobre controle do tabagismo. As inscrições estão abertas até 2 de maio e devem ser feitas pela Plataforma Siga Lato Sensu da ENSP.
 
 O Curso de Atualização em Políticas de Controle do Tabagismo oferece 20 vagas a profissionais de nível superior que atuem na área de Controle do Tabaco no Sistema Único de Saúde (SUS) ou em qualquer outra instituição pública. Também serão aceitos candidatos de nível superior com interesse nas áreas de Controle do Tabaco, Saúde Pública, Economia e Saúde, Vigilância Sanitária, Direito, Administração Pública, Comunicação em Saúde, Diplomacia em Saúde e Jornalismo.
 
O curso é presencial e buscará o envolvimento dos alunos por meio de aulas dialogadas com a mediação dos professores, contando, ainda, com a participação de profissionais vinculados às instituições responsáveis por ações para implementação de políticas públicas direcionadas ao enfrentamento das DCNT e controle do tabaco.
 
Acesse o edital completo aqui.

Seções Relacionadas:
Ensino

Nenhum comentário para: Inscrições abertas para curso de Políticas de Controle do Tabagismo