Busca do site
menu

Mestrado Profissional em Desenvolvimento e Políticas Públicas encerra inscrições nesta sexta-feira

ícone facebook
Publicado em:30/03/2017
Mestrado Profissional em Desenvolvimento e Políticas Públicas encerra inscrições nesta sexta-feiraSeguem abertas, até 31 de março de 2017, as inscrições para o Mestrado Profissional em Desenvolvimento e Políticas Públicas, elaborado pela Escola Nacional de Saúde Pública Sergio Arouca (ENSP/Fiocruz), com apoio da Secretaria de Gestão Estratégica e Participativa do Ministério de Saúde (SGEP/MS). O curso tem o propósito de fortalecer, no contexto brasileiro, a capacidade de gestão pública nos vários setores do Ministério da Saúde envolvidos na área de Políticas Públicas e Desenvolvimento de Programas, por meio de formação teórica e capacitação técnica de seus funcionários que atuam no campo da formulação, implementação, análise e avaliação da política setorial. O mestrado profissional é coordenado pelo pesquisador José Mendes Ribeiro. A inscrição deve ser feita na Plataforma Siga Fiocruz, e a chamada para complementação de vagas pode ser acessada aqui
 
Destinado a servidores públicos da esfera federal, portadores de diploma de graduação reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC), lotados no Ministério da Saúde, o Mestrado Profissional oferece 30 vagas. Esses profissionais devem desenvolver atividades relacionadas à formulação, implementação, execução, monitoramento, avaliação, auditoria e controle das políticas de saúde.
 
A carga horária é de 1.440 horas, em regime presencial de dedicação parcial, com duração de 24 (vinte e quatro) meses, incluindo a elaboração da dissertação. As aulas serão ministradas semanalmente em Brasília, nas quartas e quintas-feiras à noite, e sextas-feiras pela manhã e à tarde.
 
Confira, no edital, os procedimentos de inscrição e o novo cronograma do Mestrado Profissional em Desenvolvimento e Políticas Públicas.

Seções Relacionadas:
Ensino

Nenhum comentário para: Mestrado Profissional em Desenvolvimento e Políticas Públicas encerra inscrições nesta sexta-feira