Busca do site
menu

Artistas fazem show em defesa da UERJ

ícone facebook
Publicado em:14/02/2017

Artistas fazem show em defesa da UERJA "Concha Acústica da UERJ", um dos palcos mais célebres do Rio de Janeiro, abre seu espaço, nesta terça-feira, dia 14, para um show especial: artistas de diferentes estilos e gerações faram um espetáculo em defesa da própria universidade, que vem passando dificuldades com o processo de falência do Estado do Rio de Janeiro. Professores e servidores estão com os salários atrasados e faltam ítens básicos para o funcionamento da UERJ e de suas unidades da área da saúde.

Leoni, Patrícia Taviani, MC Júnior e Leonardo, Jesuton e Thaís Gulin são alguns dos nomes confirmados no evento. Durante a apresentação, serão recolhidos materiais de uso hospitalar para que sejam doados às unidades do Hospital Universitário Pedro Ernesto, Policlínica Piquet Carneiro e Posto de Enfermagem em Vila Dois Rios, Ilha Grande, que se encontram em dificuldades de funcionamento. Entre os itens mais necessários estão esparadrapo, atadura, luva de procedimento, gaze e soro fisiológico. Um ponto de coleta dos respectivos produtos será colocado próximo à Concha Acústica da Uerj.

 

Ato Show “Viva Uerj” Data: 14 de fevereiro de 2017

​Hora: Das 17h às 23h Local: Concha Acústica da UERJ

Endereço: Rua São Francisco Xavier, 524. Maracanã

Estação Metrô Maracanã – linha 2 Estação Maracanã –

SuperVia Acesso a Portadores de Necessidades Especiais Colaboradores: Abel Luiz, Anderson Balbueno, Anderson Vilmar, Flavia Belchior, Manoela Marinho, Manu Trindade Oiticica, Marcello Mattos, Marcos Rum, Mauricio Massunaga, Humberto Barros, Fred Ferreira, Ronaldo Silva, Netinho Albuquerque.

Mais informações: 2334-0681 Entrada franca  

Fonte: Comunicação UERJ


Seções Relacionadas:
Movimentos Sociais

Nenhum comentário para: Artistas fazem show em defesa da UERJ