Pesquisadora da ENSP receberá homenagem por sua contribuição à gestão tecnológica da Fiocruz

Publicada em
 
 
 

A Coordenação de Gestão Tecnológica da Vice-Presidência de Produção e Inovação em Saúde está completando 30 anos. Para celebrar a data, realizará um dia de atividades, que englobam palestras, apresentações e homenagens. O evento Desafios da Gestão da Prioridade Intelectual e da Inovação em Instituições Públicas de Pesquisa acontecerá no dia 28 de setembro, a partir das 9h, no Museu da Vida. Na ocasião, a pesquisadora da ENSP Telma Abdalla será homenageada pela sua contribuição à Gestec. 
 
O objetivo do encontro é apresentar e debater o panorama atual da propriedade intelectual e da inovação e os desafios a serem enfrentados para participação dos institutos de pesquisa e desenvolvimento e da comunidade científica no processo de inovação institucional no setor saúde. 
 
Telma Abdalla, que representará todo o Núcleo de Biossegurança, receberá uma placa em reconhecimento pela parceria e contribuição durante os 30 anos de atividade de gestão tecnológica da Fiocruz e 10 anos de atuação do Sistema Gestec-NIT. 

Nenhum comentário para "Pesquisadora da ENSP receberá homenagem por sua contribuição à gestão tecnológica da Fiocruz"

Ninguém ainda comentou esta matéria. Seja o primeiro!

comente esta matéria

Utilize o formulário abaixo para se logar.