Busca do site
menu

Disponíveis on-line vídeos sobre saúde e ambiente

ícone facebook
Publicado em:28/09/2016

Disponíveis on-line vídeos sobre saúde e ambienteEstão disponíveis on-line as apresentações do DSSA Debate realizado em homenagem ao dia Mundial do Meio Ambiente, celebrado em 5 de junho. Ao longo do mês a Escola Nacional de Saúde Pública, por intermédio do Departamento de Saneamento e Saúde Ambiental (DSSA/ENSP), promoveu uma série de atividades que debateram questões sobre saúde e ambiente. Encerrando as comemorações, foram realizadas, no dia 30 de junho, as palestras Limitações e incertezas em estudo de impacto ambiental: consequências sobre a saúde e o ambiente e Cidade, Saneamento e Saúde. As apresentações podem ser acessadas no Canal da ENSP no Youtube, confira.

A palestra Limitações e incertezas em estudo de impacto ambiental: consequências sobre a saúde e o ambiente contou com a participação do pesquisador do DSSA Marcelo Guimarães Araújo e da membro da Comissão de Direito Ambiental da Ordem dos Advogados (OAB), Cristiane Vieira Jaccoud do Carmo. O debate foi coordenado pelo também pesquisador do departamento, Marcelo Bessa de Freitas.

Limitações e incertezas em estudo de impacto ambiental: consequências sobre a saúde e o ambiente - Cristiane Vieira.
Limitações e incertezas em estudo de impacto ambiental: consequências sobre a saúde e o ambiente - Marcelo Guimarães.


Cidade, Saneamento e Saúde foi o tema da palestra que contou com a participação do pesquisador colaborador do Departamento de Saneamento e Saúde Ambiental da Escola, Jorge de Campos Valadares, e da professora do Laboratório de Habitação e Assentamentos Humanos da Universidade de São Paulo, Ermínia Terezinha Menon Maricato. A coordenação da atividade ficou a cargo do pesquisador (colocar nome).

Cidade, Saneamento e Saúde - Ermínia Terezinha Menon Maricato.
Cidade, Saneamento e Saúde - Jorge de Campos Valadares.

Acesse o canal da ENSP no Youtube.


Seções Relacionadas:
Sessões Científicas Vídeos

Nenhum comentário para: Disponíveis on-line vídeos sobre saúde e ambiente