Busca do site
menu

ENSP realizará mostra em seu 62º aniversário

ícone facebook
Publicado em:10/08/2016
ENSP realizará mostra em seu 62º aniversárioEm setembro, a Escola Nacional de Saúde Pública Sergio Arouca completará 62 anos. A programação da semana do aniversário terá diversas atividades. Uma delas será a mostra Experiências do Saber e do Cuidar, que é voltada para a comunidade ENSP e pretende compartilhar, em formatos mais coloquiais e artísticos, o trabalho e a produção realizados na Escola por seus colaboradores. Portanto, pesquisas e estudos desenvolvidos por professores, pesquisadores e alunos, assim como o trabalho diário executado na ENSP por demais funcionários, poderão ser compartidos com a Escola.
 
Se você integra a comunidade ENSP e tem interesse em participar da mostra Experiências do Saber e do Cuidar, acesse aqui para saber como realizar a sua inscrição e ler as regras de participação. 
 
É importante lembrar que para acessar o link é preciso estar logado no Meu Portal, área interna de relacionamento da ENSP com seus integrantes.

*Aqueles que não possuem login no Meu Portal ENSP devem enviar e-mail para secretariacci@ensp.fiocruz.br solicitando a ficha de inscrição.

Seções Relacionadas:
Fique por Dentro

Nenhum comentário para: ENSP realizará mostra em seu 62º aniversário