Busca do site
menu

Apresentações do Ceensp sobre resíduos de agrotóxicos nos alimentos e doenças crônicas disponíveis no Youtube da ENSP

ícone facebook
Publicado em:17/06/2016

Apresentações do Ceensp sobre resíduos de agrotóxicos nos alimentos e doenças crônicas disponíveis no Youtube da ENSPEstão disponíveis no Canal da ENSP no Youtube as apresentações do Centro de Estudos Miguel Murat de Vasconcellos, que teve como tema Resíduos de agrotóxicos nos alimentos e Doenças Crônicas Não Transmissíveis (DCNT), realizado em 25 de maio. A atividade buscou falar sobre a real situação do uso dos agrotóxicos no Brasil e o impacto do pesticida no consumo de água e dos alimentos. O Ceensp contou com a participação da professora do Departamento de Nutrição Social da UERJ e secretária executiva do Fórum Brasileiro de Soberania e Segurança Alimentar e Nutricional (FBSSAN), Juliana Casemiro, do produtor de alimentos orgânicos Alcimar Espírito Santo e do pesquisador do Cesteh/ENSP, Luiz Cláudio Meirelles. O diretor da ENSP, Hermano Castro, coordenou o Centro de Estudos. Confira as apresentações.

Centro de Estudos Miguel Murat de Vasconcellos da ENSP Resíduos de agrotóxicos nos alimentos e Doenças Crônicas Não Transmissíveis (DCNT) - Luiz Cláudio Meirelles

Centro de Estudos Miguel Murat de Vasconcellos da ENSP Resíduos de agrotóxicos nos alimentos e Doenças Crônicas Não Transmissíveis (DCNT) - Juliana Casemiro.

Centro de Estudos Miguel Murat de Vasconcellos da ENSP Resíduos de agrotóxicos nos alimentos e Doenças Crônicas Não Transmissíveis (DCNT) - Alcimar Espírito Santo.


Seções Relacionadas:
Centro de Estudos Vídeos

Nenhum comentário para: Apresentações do Ceensp sobre resíduos de agrotóxicos nos alimentos e doenças crônicas disponíveis no Youtube da ENSP