Busca do site
menu

Acesse os procedimentos para inscrição, seleção e matrícula de alunos ENSP e candidatos externos na pós-graduação

ícone facebook
Publicado em:13/06/2016
Acesse os procedimentos para inscrição, seleção e matrícula de alunos ENSP e candidatos externos na pós-graduaçãoAcesse, na Plataforma Siga Fiocruz, os Procedimentos para Inscrição, Seleção e Matrícula de Candidatos Externos em Disciplinas Oferecidas pelos Programas de Saúde Pública, Saúde Pública e Meio Ambiente e Epidemiologia em Saúde Pública no 2º semestre - 2016. O prazo vai até 17 de junho. Os candidatos externos à ENSP e Fiocruz deverão preencher o Formulário de Inscrição, o qual, posteriormente, deverá ser impresso, assinado e entregue com a documentação exigida no Serviço de Gestão Acadêmica da ENSP (Seca). A documentação poderá ser entregue de 2ª a 6ª. feira, das 8h30 às 14 horas. Excepcionalmente para candidatos de outros estados, será permitido o envio da documentação por meio do e-mail secaexterno@ensp.fiocruz.br.

Confira os Procedimentos para Inscrição, Seleção e Matrícula de alunos ENSP e de Candidatos Externos em Disciplinas Oferecidas para cada programa de pós-graduação da ENSP.
 
 
 
 
Endereço para entrega da documentação

Fundação Oswaldo Cruz 
Escola Nacional de Saúde Pública Sergio Arouca 
Serviço de Gestão Acadêmica (Seca) 
Rua Leopoldo Bulhões, 1.480 – Térreo Manguinhos – Rio de Janeiro
 

Seções Relacionadas:
Ensino

Nenhum comentário para: Acesse os procedimentos para inscrição, seleção e matrícula de alunos ENSP e candidatos externos na pós-graduação