Busca do site
menu

Prorrogadas as inscrições para especialização em Gestão de Organizações de Ciência e Tecnologia em Saúde

ícone facebook
Publicado em:24/06/2016
Prorrogadas as inscrições para especialização em Gestão de Organizações de Ciência e Tecnologia em SaúdeForam prorrogadas as inscrições para Curso de Especialização em Gestão de Organizações de Ciência e Tecnologia em Saúde, que faz parte da estratégia da Fiocruz de formação gerencial e de qualificação dos profissionais da área de gestão da instituição. O curso é direcionado a servidores da Fundação que exercem o cargo de Analista de Gestão em Saúde, lotados nas Unidades do Rio de Janeiro e das regionais, e oferece 40 vagas. O novo prazo de inscrições é até o dia 30/6 e as mesmas devem ser feitas na Plataforma Siga Ls. Acesse o edital.
 
A Especialização tem o objetivo de propiciar aos servidores do cargo de Analista de Gestão em Saúde da Fiocruz uma formação generalista em gestão aplicada a organizações de Ciência e Tecnologia em saúde, que possibilite o desenvolvimento de competências básicas necessárias ao exercício de funções técnicas diferenciadas na instituição. A coordenação está a cargo dos pesquisadores Pedro Ribeiro Barbosa e José Manuel Santos de Varge Maldonado.
​

Seções Relacionadas:
Ensino

Nenhum comentário para: Prorrogadas as inscrições para especialização em Gestão de Organizações de Ciência e Tecnologia em Saúde