Busca do site
menu

'Futuros do Brasil e Saúde' é o tema do próximo Sala de Convidados

ícone facebook
Publicado em:18/04/2016
'Futuros do Brasil e Saúde' é o tema do próximo Sala de ConvidadosO Sala de Convidados debate o tema "Futuros do Brasil e Saúde", na terça-feira (19/4), às 11h, ao vivo, no Canal Saúde. O programa vai discutir quais as consequências da crise política e econômica brasileira para a saúde de uma maneira geral e, mais especificamente, quais os riscos que ela representa para o Sistema Único de Saúde (SUS).

Participam deste Sala de Convidados o pesquisador da Escola Nacional de Saúde Pública Sérgio Arouca (Ensp/Fiocruz), Antonio Ivo; a professora da Escola Brasileira de Administração Pública da Fundação Getúlio Vargas (FGV/Ebape), Sonia Fleury; e o sociólogo e professor do Instituto de Estudos Sociais e Políticos da UERJ (IEsp), José Maurício Domingues.

Perguntas e comentários podem ser enviados a qualquer momento durante o programa. Utilize o chat no site do Canal Saúde ou ligue, gratuitamente, para 0800 701 8122.  Se preferir, antecipe suas perguntas através do e-mail canal@fiocruz.br ou pela fan page do Canal Saúde (facebook/canalsaudeoficial) em "Fale com a Gente".

Saiba mais aqui.

Fonte: Canal Saúde
Seções Relacionadas:
Notícias da Fiocruz

Nenhum comentário para: 'Futuros do Brasil e Saúde' é o tema do próximo Sala de Convidados