Busca do site
menu

Atualização: Comunicado do curso de Especialização em Gestão em Redes de Atenção à Saúde da EAD/ENSP

ícone facebook
Publicado em:31/03/2016

* Atualização: 11/4/2016

A Direção da Escola Nacional de Saúde Pública Sergio Arouca (ENSP/Fiocruz) lamenta profundamente o adiamento da data de início do curso de Especialização em Gestão de Redes de Atenção à Saúde, na modalidade a distância, e esclarece que o mesmo foi necessário para atender as exigências legais de formalização de processos administrativos e contratos para execução de cursos numa instituição pública, resguardando-a jurídica e administrativamente. Nesse sentido, até que se tenha resolvido a questão administrativa, o curso não tem data prevista para início de suas atividades.

* Data de publicação: 31/3/2016

A Coordenação do Curso de Especialização em Gestão de Redes de Atenção à Saúde da EAD/ENSP comunica aos alunos que, por solicitação da Direção da Escola Nacional de Saúde Pública, o início das aulas não ocorrerá na data prevista. O adiamento ocorre por conta de questões administrativas e que fogem à alçada e governabilidade desta Coordenação. A EAD/ENSP lamenta profundamente e tão logo disponha de uma nova data, a mesma será divulgada.

A informação foi publicada em 30 de março de 2016 na seção Editais do Portal EAD:
03/2016 - 5º COMUNICADO informando o adiamento do início do curso - referente a "12/2014 - Edital para Seleção de Alunos"

 


Seções Relacionadas:
Educação a Distância

Nenhum comentário para: Atualização: Comunicado do curso de Especialização em Gestão em Redes de Atenção à Saúde da EAD/ENSP