Busca do site
menu

Técnicas Laboratoriais para Apoio à Vigilância Epidemiológica: inscrições vão até 8/4

ícone facebook
Publicado em:16/03/2016

* Atualizada em 4/4/2016

Técnicas Laboratoriais para Apoio à Vigilância Epidemiológica: inscrições vão até 8/4Possibilitar o aprimoramento do profissional de saúde inserido na prática laboratorial para o planejamento e a operacionalização de técnicas diagnósticas visando o apoio à vigilância epidemiológica é o objetivo do curso de aperfeiçoamento Técnicas Laboratoriais para Apoio à Vigilância Epidemiológica. É destinado a profissionais de nível superior inseridos na prática laboratorial de instituições governamentais ou privadas que atuam ou queiram atuar no fortalecimento das ações de Vigilância em Saúde, no âmbito do Sistema Único de Saúde (SUS).

O curso visa apresentar os princípios técnico-operacionais das metodologias tradicionais e moleculares voltadas para o diagnóstico de doenças infecto-parasitárias, com vistas a subsidiar ações na vigilância epidemiológica e a proporcionar uma melhor compreensão do processo saúde-doença. É coordenado por Fernanda Nunes Santos, Shênia Patrícia Corrêa Novo e Adriana Hamond Regua Mangia.

Ao todo estão disponíveis 25 vagas ao todo. O aperfeiçoamento tem carga horária total de 240 horas e será ministrado em horário integral, na primeira semana corrida de cada mês.

Edital e inscrições, até 8/4/2016, aqui
.


Seções Relacionadas:
Editais Ensino

Nenhum comentário para: Técnicas Laboratoriais para Apoio à Vigilância Epidemiológica: inscrições vão até 8/4