Busca do site
menu

Especialização em Gestão de hemocentros na ENSP: inscrições terminam em 31/3

ícone facebook
Publicado em:29/03/2016

Especialização em Gestão de hemocentros na ENSP: inscrições terminam em 31/3Formar especialistas em Gestão de Hemocentros para que desenvolvam suas habilidades técnicas específicas e possam efetivar esta função como componente estratégico da gestão e operacionalização de processos de trabalho no âmbito do Sistema Nacional de Sangue (Sinasan) é o objetivo do curso de especialização em Gestão de Hemocentros. Coordenado pela professora da ENSP/Fiocruz Maria Infante e pela profissional da Coordenação Geral do Sangue e Hemoderivados do Ministério da Saúde Jussara Cargnin Ferreira, as inscrições estão abertas até 31 de março de 2016 e devem ser feitas na Plataforma SigaLS.

A especialização é voltada para profissionais de nível superior que atuem ou que pretendam atuar na área de gestão de serviços de hemoterapia e demais instituições integrantes do Sisanan, preferencialmente possuidores de vínculo de trabalho público estável. Ao todo, estão disponíveis 35 vagas.

O curso, com carga horária total de 540 horas, será ministrado em horário integral uma semana (40h) por mês durante 15 meses.

O edital completo e o link para as inscrições podem ser acessados aqui.

(Foto de capa: Agência Brasil)


Seções Relacionadas:
Editais Ensino

Nenhum comentário para: Especialização em Gestão de hemocentros na ENSP: inscrições terminam em 31/3