Busca do site
menu

Inscrições para candidatos externos na pós-graduação ENSP 2016 terminam em 15/1

ícone facebook
Publicado em:28/12/2015
Inscrições para candidatos externos na pós-graduação ENSP 2016 terminam em 15/1Os programas de pós-graduação em Saúde Pública, Saúde Pública e Meio Ambiente e Epidemiologia em Saúde, da Escola Nacional de Saúde Pública Sergio Arouca (ENSP/Fiocruz), divulgaram os procedimentos de inscrição, seleção e matrícula para os candidatos externos interessados nas disciplinas oferecidas no 1º sem/2016. As inscrições terminam em 15 de janeiro de 2016. Diferente dos anos anteriores, o Formulário de Inscrição deverá ser impresso, assinado e entregue com a documentação exigida no Serviço de Gestão Acadêmica da ENSP (Seca), localizado no térreo do prédio da ENSP. Candidatos de outros estados poderão, excepcionalmente, enviar a documentação para o e-mail secaexterno@ensp.fiocruz.br. Os interessados em cursar disciplinas com pré-requisito deverão apresentar cópia de documento que comprove o pré-requisito solicitado na ementa. Não serão aceitas inscrições com documentação incompleta.
 
As disciplinas oferecidas pelos três programas de pós-graduação têm como clientela os alunos de outros cursos de pós-graduação stricto sensu da Fiocruz; alunos de outros cursos de pós-graduação stricto sensu de instituições públicas e/ou privadas e graduados. 
 
Não há limite de inscrição (número de disciplinas) para alunos regularmente matriculados nos programas de pós-graduação stricto sensu oferecidos pela Fiocruz. A Fundação permitirá, para candidatos externos, a inscrição em no máximo quatro disciplinas, no âmbito dos três programas. A seleção será realizada entre os dias 29 de janeiro e 3 de fevereiro de 2016, e o resultado divulgado em 19 de fevereiro, no site da Plataforma Siga - link de cada um dos programas.

O candidato selecionado deverá confirmar sua participação e identificar as disciplinas escolhidas por meio de mensagem eletrônica para o secaexterno@ensp.fiocruz.br, no período de 22 a 25/02. Os candidatos que não confirmarem sua participação serão considerados desistentes e, a depender da lista de candidatos selecionados, podem ser convocados suplentes para o preenchimento das vagas, respeitando a ordem de classificação estabelecida pelo professor responsável. 
 
Confira, a seguir, os procedimentos para cada programa de Pós-Graduação da ENSP
 
 
 
 
Endereço para entrega da documentação:
 
Fundação Oswaldo Cruz
Escola Nacional de Saúde Pública Sérgio Arouca
Serviço de Gestão Acadêmica (Seca)
Rua Leopoldo Bulhões 1480 – Térreo
Manguinhos – Rio de Janeiro
Horário de atendimento ao público: 2ª a 6ª feira, das 8h30 às 16h30

 


Seções Relacionadas:
Ensino

Nenhum comentário para: Inscrições para candidatos externos na pós-graduação ENSP 2016 terminam em 15/1