Inscrições abertas para especialização em gênero, sexualidade e direitos humanos

Publicada em
 
 
 

Até o dia 17 de dezembro estão abertas as inscrições para a especialização em Gênero, Sexualidade e Direitos Humanos da ENSP. O curso busca promover a discussão crítica das questões relativas às desigualdades sociais marcadas especificamente pelo viés de gênero e sexualidade, abrangendo recortes de raça e classe social, desenvolvendo competências gerais e específicas por meio da compreensão e debate dos conteúdos programáticos, e colaborar com o processo de educação, formação e aperfeiçoamento de profissionais das mais diversas áreas de atuação que se interessam ou que lidam com questões relativas a Gênero, Sexualidade e Direitos Humanos no seu dia-a-dia profissional ou de militância política.

O curso, coordenado pelos pesquisadores Vera Lucia Marques da Silva  e Marcos Besserman Vianna , é destinado a profissionais de nível superior das mais diversas áreas de atuação, tais como: Ciências Sociais, Direito, Saúde, Gestão Pública, inclusive Movimentos Sociais, entre outras, que em suas atividades necessitem ampliar sua compreensão sobre as questões relativas a Gênero e Sexualidade.

Ao todo estão disponíveis 20 vagas. A carga horária total do curso é de 520 horas, sendo 380 horas para participação nas Unidades de Aprendizagem e 140 horas para elaboração do trabalho final, TCC, após o encerramento das Unidades de Aprendizagem.

Nenhum comentário para "Inscrições abertas para especialização em gênero, sexualidade e direitos humanos"

Ninguém ainda comentou esta matéria. Seja o primeiro!

comente esta matéria

Utilize o formulário abaixo para se logar.