Busca do site
menu

Encontro apesenta projeto produção da Saúde nas relações com a Sociedade

ícone facebook
Publicado em:27/10/2015
Encontro apesenta projeto produção da Saúde nas relações com a SociedadeNesta quinta-feira (29/10), a sala 32 do Centro de Estudos da Saúde do Trabalhador (Cesteh) receberá a Roda de Conversa Unindo as Pontas do SUS: Co-laboração para produção da Saúde nas relações com a Sociedade. A atividade, que apresentará o projeto aprovado no Edital de apoio a Grupos Emergentes da Faperj e desenvolvido pelo grupo de pesquisa Tecnologias e Práticas Interativas na Pesquisa, Educação e Saúde da ENSP, está marcada para as 13h30 e é aberta aos interessados.
 
O projeto se propõe a fomentar colaborações entre pesquisas e pesquisadores que apostem no resgate da perspectiva da Reforma Sanitária - que considera a saúde como resultado de uma construção da qual a população participa de forma efetiva e direta. Colaborações que favoreçam e fortaleçam os processos de produção social, cultural e política da saúde, por meio de atividades que se dão na interface do SUS com a sociedade, contribuem para unir as pontas do Sistema em diversas frentes (serviços, pesquisa, ensino) junto à população atendida.
 
A carta convite aos pesquisadores que desejam participar desta colaboração pode ser encontrada em: https://docs.google.com/document/d/148j9UxwPporAa9vP5fZIduN2WBy5-toanMJyLwZOpaQ/edit?usp=sharing
 
A reunião será transmitida pela Internet (e posteriormente gravada e disponibilizada) no YouTube, com o link divulgado no grupo da pesquisa no Facebook: https://www.facebook.com/groups/UnindoAsPontasDoSUS/?fref=ts, aberto a participação dos interessados.
 
Mais informação e o contato do grupo podem ser obtidos pelo email: colaboracaoentrepesquisas@gmail.com
 
Serviço
Tema: “Unindo as Pontas do SUS: Co-laboração para produção da Saúde nas relações com a Sociedade” - Roda de Conversa de Apresentação do Projeto
Data: 29/10/15 (quinta-feira)
Horário: 13h30
Local: sala 32 do Cesteh/ENSP

Seções Relacionadas:
Divulgação Científica

Nenhum comentário para: Encontro apesenta projeto produção da Saúde nas relações com a Sociedade