Prêmio InovaSUS: inscrições prorrogadas até 17 de dezembro

Publicada em
 
 
 

Foram prorrogadas, até 17 de dezembro, as inscrições para o Concurso Prêmio InovaSUS 2015, uma iniciativa do Ministério da Saúde, por meio da Secretaria de Gestão do Trabalho e da Educação na Saúde (SGTES), em parceria com a Organização Pan-Americana da Saúde (Opas). O prêmio busca reconhecer, incentivar e premiar projetos e experiências inovadoras na Gestão do Trabalho e da Educação na Saúde no âmbito do SUS.

Nesta edição, o Concurso apresenta dois editais distintos: um premia projetos de Gestão da Educação na Saúde, nas modalidades Educação Permanente em Saúde para o SUS e Integração Ensino-Serviço (Edital I); e o outro, experiências e projetos na Gestão do Trabalho na Saúde (Edital II). Ao todo serão premiados 62 projetos e experiências contemplados com prêmios de valores entre 60 mil e 300 mil reais.

Podem apresentar propostas as Secretarias de Saúde dos Estados, Municípios, e do Distrito Federal; Consórcios Públicos Municipais; Fundações Públicas Municipais e Estaduais de Saúde no âmbito do SUS; e Instituições Públicas e Privadas sem fins lucrativos. As inciativas poderão ser apresentadas de forma colaborativa, articulando mais de um dos proponentes, ou ainda, em parceria com organizações da sociedade civil e prestadores de serviço ao Sistema Único de Saúde.

Para mais informações acesse o site da SGTES/Prêmio InovaSUS, onde também estão publicados os editais e informações adicionais do concurso.

Inscrições: 

Prêmio InovaSUS - Gestão da Educação
Prêmio InovaSUS - Gestão do Trabalho

Baixe aqui os documentos:

Portaria que regulamenta o InovaSUS

Edital Prêmio InovaSUS - Gestão da Educação

Edital Prêmio InovaSUS - Gestão do Trabalho

Anexos dos Editais

Mais informações:
www.saude.gov.br/sgtes/inovasus
premioinovasus@saude.gov.br

Nenhum comentário para "Prêmio InovaSUS: inscrições prorrogadas até 17 de dezembro"

Ninguém ainda comentou esta matéria. Seja o primeiro!

comente esta matéria

Utilize o formulário abaixo para se logar.