Busca do site
menu

Mestrado e doutorado 2016: orientações sobre prova escrita e de inglês na ENSP em 26 e 27/9

ícone facebook
Publicado em:25/09/2015
Mestrado e doutorado 2016: orientações sobre prova escrita e de inglês na ENSP em 26 e 27/9Nos dias 26 e 27 setembro, a Escola Nacional de Saúde Pública Sergio Arouca (ENSP/Fiocruz) abrirá seus portões para a realização das provas de seleção (inglês e escrita) dos programas de Saúde Pública, Saúde Pública e Meio Ambiente e Epidemiologia em Saúde Pública. No sábado (26/7), será a vez de os candidatos aos cursos de mestrado e doutorado da ENSP, dos três programas de pós-graduação, realizarem a prova de inglês - que acontecerá das 9h às 12 horas. No domingo, 27/9, os interessados nos cursos de mestrado dos três programas de pós e aqueles que desejam ingressar no curso de doutorado em Saúde Pública da ENSP farão a prova escrita, que será aplicada das 9h às 13 horas. As portarias da Fiocruz estarão abertas a partir das 7 horas para entrada no Campus. As provas serão realizadas no prédio principal da ENSP e no Centro de Estudos da Saúde do Trabalhador e Ecologia Humana da ENSP (Cesteh). O espaço de alimentação estará fechado nos dias da prova. Fica facultado ao candidato levar seu lanche.
 
A vice-diretora de Pós-Graduação da ENSP, Tatiana Wargas de Faria Baptista, aconselha que os candidatos leiam com atenção a chamada pública de seleção e atentem para todos os detalhes do edital, evitando, assim, dúvidas na hora da realização da prova. Outra questão de destaque são os locais de prova e as salas, cujo acesso será liberado às 8 horas nos dois dias (as informações sobre as salas e prédios estarão disponíveis na Plataforma Sigass e no vidro da portaria da ENSP). Tatiana recomenda que os candidatos tragam lanches reforçados, garrafinhas de água e venham com roupas confortáveis para enfrentar as provas.
 
As provas de inglês serão aplicadas das 9h às 12 horas, para os candidatos de mestrado e doutorado de todos os programas. A prova escrita (dia 27/9, de 9h as 13 horas) é destinada aos candidatos de mestrado e apenas para o doutorado do Programa de Saúde Pública.
 
Só será admitido à sala de provas o candidato que estiver munido de um documento original de identidade, a saber: Carteira expedida por Órgãos ou Conselhos de Classe, ou Carteira Funcional (somente da Fiocruz), ou Carteira de Trabalho e Previdência Social, ou Carteira emitida pelas Secretarias de Segurança Pública e Militar (com foto), ou Carteira Nacional de Habilitação (modelo novo, com foto), devendo o mesmo assinar, em seguida, a lista de presença.
 
Haverá transporte para circulação dos candidatos no Campus da Fiocruz.

Confira todas as informações nos editais dos cursos:

Mestrado em Saúde Pública

Doutorado em Saúde Pública

E-mail de contato: posgrad-sp@ensp.fiocruz.br

Mestrado em Saúde Pùblica e Meio Ambiente

Doutorado em Saúde Pública e Meio Ambiente

E-mail de contato: posgrad-spma@ensp.fiocruz.br

Mestrado em Epidemiologia em Saúde Pública

Doutorado em Epidemiologia em Saúde Pública

E-mail de contato: posgrad-epi@ensp.fiocruz.br


Mestrado e doutorado 2016: orientações sobre prova escrita e de inglês na ENSP em 26 e 27/9

Imagem: Google Maps

Seções Relacionadas:
Aviso Ensino

Nenhum comentário para: Mestrado e doutorado 2016: orientações sobre prova escrita e de inglês na ENSP em 26 e 27/9