Busca do site
menu

Reunião do Comando de Mobilização da ENSP de segunda-feira (14/9)

ícone facebook
Publicado em:14/09/2015

Reunião do Comando de Mobilização da ENSP de segunda-feira (14/9)O Comando de Mobilização da ENSP se reuniu na manhã de segunda-feira (14/9), para discutir as propostas do governo frente as reivindicações das instituições públicas federais. Na pauta da reunião estiveram a proposta da Confederação dos Trabalhadores no Serviço Público Federal (CONDSEF), para a atual conjuntura; o apoio e solidariedade do Comando de Mobilização da Escola, destacando o empenho da Direção, no que diz respeito as questões envolvendo os funcionários terceirizados na instituição; e uma solicitação, em caratér de urgência, para a convocação de uma nova assembleia geral, com o objetivo de discutir a conjuntura e os rumos da greve. Além disso, o Comando de Mobilização da Escola convida a todos para participar do Ato Contra a Violência do Estado, que acontecerá na terça-feira, a partir das 10 horas, em frente ao prédio da ENSP.

Todos os pontos debatidos pelo Comando de Mobilização da ENSP serão encaminhados a reunião do Comando Geral de Mobilização na tarde desta segunda-feira (14/9). Com relação ao apoio do Comando de Mobilização da ENSP aos funcionários terceirizados, o Comando convida os funcionários a participarem de sua próxima reunião, marcada para quarta-feira,16 de setembro, no sentido de buscar soluções favoráveis a todos. 

Os encontros do Comando de Mobilização da ENSP ocorrem às segundas, quartas e sextas-feiras, na sala 410 da Escola, às 10 horas. A atividade é sempre aberta aos trabalhadores e estudantes da ENSP, que podem participar do grupo do Comando no Facebook ou solicitar informações pelo e-mail comandodegreveensp@gmail.com. O Comando informa ainda que se põe a disposição para qualquer tipo de esclarecimento. 


Seções Relacionadas:
Aviso

Nenhum comentário para: Reunião do Comando de Mobilização da ENSP de segunda-feira (14/9)