Busca do site
menu

'Sala de Convidados' debate as Parcerias Público Privadas

ícone facebook
Publicado em:29/06/2015
'Sala de Convidados' debate as Parcerias Público PrivadasO programa Sala de Convidados da terça-feira (30/6) vai debater as Parcerias Público-Privadas (PPPs), ao vivo, às 11h, no Canal Saúde. Essas parcerias, como o nome indica, são feitas entre instituições públicas e empresas privadas em diversos setores, inclusive no da saúde.
 
Para debater o assunto, os convidados são a pesquisadora do Instituto de Estudos em Saúde Coletiva da Universidade Federal do Rio de Janeiro (IESC/UFRJ) e membro do conselho diretor da Associação Brasileira de Saúde Coletiva (Abrasco), Lígia Bahia; o pesquisador do Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea) e especialista em Economia da Saúde, Alexandre Marinho; e o doutor em Serviço Social pela UFRJ, que atua principalmente nos temas: Reforma Sanitária, Estado, Democracia e Pensamento Social, e coordenador de Ética em Pesquisa na Escola Politécnicade Saúde Joaquim Venâncio (EPSJV/Fiocruz), André Vianna Dantas. Não perca e participe!
 
Perguntas e comentários podem ser enviados a qualquer momento durante o programa. Utilize o chat no site do Canal Saúde ou ligue, gratuitamente, para 0800 701 8122.  Se preferir, antecipe suas perguntas através do e-mail canal@fiocruz.br ou pela fan page do Canal Saúde (facebook/canalsaudeoficial) em Fale com a Gente
 
Saiba mais aqui

Fonte: Canal Saúde
Seções Relacionadas:
Notícias da Fiocruz

Nenhum comentário para: 'Sala de Convidados' debate as Parcerias Público Privadas