Busca do site
menu

Encontro debaterá regulação do capital nos serviços de saúde brasileiros

ícone facebook
Publicado em:15/05/2015
Encontro debaterá regulação do capital nos serviços de saúde brasileirosA Associação Brasileira de Economia da Saúde vai realizar, no dia 1º de junho, o Seminário de Economia da Saúde: Regulação do capital nos serviços de saúde no Brasil. O evento, que tem o apoio do Instituto de Medicina Social (IMS/Uerj), tem como objetivo debater as políticas públicas voltadas ao setor privado na saúde no Brasil, no contexto das implicações para o SUS. A pesquisadora da ENSP Maria Angélica Borges participará do Painel 2: Regulação dos serviços de saúde e dinâmica do capital nacional e estrangeiro. As vagas são limitadas e o encontro é gratuito. Os interessados devem se inscrever mandando e-mail para eventosabres@gmail.com.
 
O encontro visa ainda compreender o marco regulatório para a dinâmica do capital privado, nacional e estrangeiro no sistema de saúde brasileiro; e Também propiciar uma análise política da conjuntura na área da saúde, visando contribuir para o avanço do debate e a formulação de políticas públicas por uma atenção à saúde de qualidade para todos. 
 
Seu público-alvo são profissionais e estudantes da área de economia da saúde. Os inscritos receberão certificados de participação, que serão enviados por e-mail. 
 
O Seminário acontecerá no Auditório do Instituto de Medicina Social (IMS/Uerj), localizado na Universidade do Estado do Rio de Janeiro, 6º andar, acesso 7º andar do bloco E. Rua São Francisco Xavier, 524, Maracanã, Rio de Janeiro. 
 
Confira aqui a programação completa.

Seções Relacionadas:
Fique por Dentro

Nenhum comentário para: Encontro debaterá regulação do capital nos serviços de saúde brasileiros