Busca do site
menu

Abrascão 2015: confira a programação e aproveite o desconto na inscrição

ícone facebook
Publicado em:14/05/2015

Abrascão 2015: confira a programação e aproveite o desconto na inscriçãoDe políticas públicas contra o racismo a discussão da Atenção Primária em Saúde e Redes de Atenção. Da luta antimanicomial ao Programa Mais Médicos. Dos debates sobre novas ferramentas epidemiológicas a modelo agroalimentar. Os principais temas da Saúde Coletiva em toda sua diversidade de temas e de perspectivas estarão em um só lugar: no 11º Congresso Brasileiro de Saúde Coletiva. Já conferiu a situação do seu trabalho? Então não perca tempo. Acesse o site do congresso e efetue o pagamento com desconto. O prazo se encerrará na próxima segunda-feira, 18 de maio, e não haverá nova prorrogação.

Horários: Ao longo de dois meses, a Comissão Científica definiu e realizou convites para diversos pesquisadores e autoridades expressarem e apresentarem visões, resultados e perspectivas. As sessões científicas foram distribuídas em três faixas horárias: das 9h às 10h30, com os grandes debates nos primeiros três dias e as últimas mesas redondas do quarto dia de congresso; das 14h às 16h30, faixa voltada exclusivamente para mesas e palestras, e das 18h30 às 20h, também destinado aos grandes debates. Acesse a programação e veja o conjunto das atividades, incluindo as oficinas e cursos do período pré-congressual.

Convidados: Entre os nomes internacionais confirmados estão Dennis Ross-Degnan, do departamento de Medicina Populacional da Harvard Medical School; Farah Shroff; professora e pesquisadora da University of British Columbia, do Canadá; Henrique Barros, membro da International Epidemioly Association e da Universidade do Porto; Ligia de Salazar, da Colômbia; Pablo Francisco Di Leo, da Universidad de Buenos Aires; Sara Willems, da Universidade de Gent, na Bélgica; Ted Marmor, da Universidade de Yale; Veronika Wirtz, da  Boston University School of Public Health, entre outros nomes. Já Adolfo Chorny (ENSP/Fiocruz); Jairnilson Paim (ISC/UFBA); Carlos Monteiro (FSP/USP); Dora Chor (ENSP/Fiocruz); Leonardo Melgarejo (INCRA/RS); Mário Scheffer (DMP/FM/USP), são alguns dos convidados nacionais. A lista completa pode ser conferida aqui.

Pagamento com desconto: Esta é a última semana para os pagamentos com desconto para o 11º Abrascão. Clique aqui, escolha sua categoria e forma de pagamento. Associe-se à Abrasco e obtenha um desconto ainda maior. Basta clicar, escolher sua modalidade e definir a forma de pagamento. Os valores de associados são cerca de 20% mais baratos dos os de não-associados. Dúvidas e outras informações sobre associação devem ser tiradas pelo e-mail associado@abrasco.org.br. Todas as categorias (estudantes de graduação, de pós-graduação, profissionais e movimentos sociais – associados ou não – tem até a segunda-feira, 18 de maio, para aproveitar os descontos. Não perca tempo!


Fonte: Abrasco
Seções Relacionadas:
Abrasco 2015

Nenhum comentário para: Abrascão 2015: confira a programação e aproveite o desconto na inscrição