Busca do site
menu

Curso de Leitura em Violência e Saúde: inscrições terminam em junho

ícone facebook
Publicado em:13/05/2015

Curso de Leitura em Violência e Saúde: inscrições terminam em junhoAté o dia 1º de junho, estão abertas as inscrições para o curso de atualização em Leitura em Violência e Saúde, que será coordenado pelas pesquisadoras da ENSP/Fiocruz Edinilsa Ramos de Souza e Patricia Constantino. Tem por objetivo refletir e aprofundar o conhecimento acerca da violência no campo da saúde pública, discutindo do ponto de vista teórico e prático os aspectos sociais, epidemiológicos, políticos e antropológicos que permeiam as questões relacionadas ao tema. 

O curso é teórico e prático. No bloco teórico são, cuidadosamente, discutidos os textos e aprofundados os conhecimentos específicos de cada tema abordado. No bloco prático são apresentadas experiências da instituição e serviços e dos profissionais que lidam diretamente com as questões em foco. Além disso é pedido ao aluno ao longo do curso que faça alguns exercícios em relação a temas pré-selecionados do curso. Nessa ocasião, solicita-se ao aluno que incorpore uma reflexão sistematizada sobre sua experiência profissional.

Ao todo, estão disponíveis 50 vagas. O curso tem carga horária total de 45 horas e será ministrado uma vez por semana (terças-feiras).

Mais informações e inscrições aqui
.


Seções Relacionadas:
Ensino

Nenhum comentário para: Curso de Leitura em Violência e Saúde: inscrições terminam em junho