Especialização em Pneumologia Sanitária: inscrições terminam em 2 de junho

Publicada em
 
 
 

Terminam, no dia 2 de junho, as inscrições para o curso de especialização em Pneumologia Sanitária, coordenado pelos pesquisadores Jesus Pais Ramos, Glória Regina Coelho da Motta e Martha Góes Fernandes. Constituído de cinco Unidades de Aprendizagens (UA), o curso tem por objetivo capacitar profissionais de saúde a analisar criticamente, planejar, promover ações e gerenciar programas de controle e desenvolver vigilância epidemiológica no âmbito da tuberculose. As inscrições devem ser realizadas na Plataforma Siga Lato Sensu Fiocruz.
 
Com 40 vagas disponíveis (sendo 35 para alunos brasileiros e cinco para alunos estrangeiros), a especialização é voltada a profissionais de saúde de nível superior que atuam na área de pneumologia sanitária, em especial a tuberculose ou para profissionais de saúde de nível superior com interesse e perspectiva de atuar na área de pneumologia sanitária, em especial a tuberculose. A carga horária total é de 500 horas. As aulas são ministradas de segunda a sábado, em horário integral, no Centro de Referência Professor Hélio Fraga/ENSP/Fiocruz.
 
Confira no edital outras informações sobre a descrição do curso, o regime, o período, os critérios de seleção e a documentação necessária para matrícula.

Nenhum comentário para "Especialização em Pneumologia Sanitária: inscrições terminam em 2 de junho"

Ninguém ainda comentou esta matéria. Seja o primeiro!

comente esta matéria

Utilize o formulário abaixo para se logar.