Busca do site
menu

Sala de Convidados debate as Parcerias para o Desenvolvimento Produtivo

ícone facebook
Publicado em:02/02/2015
Sala de Convidados debate as Parcerias para o Desenvolvimento ProdutivoO Sala de Convidados debate as Parcerias de Desenvolvimento Produtivo (PDP) na terça-feira (3/2), ao vivo, às 11h, no Canal Saúde. As PDP são parcerias desenvolvidas pelo Ministério da Saúde para o setor da saúde e indústria, que visam estimular a produção nacional de medicamentos e vacinas. A pasta tem uma série de acordos com instituições públicas e privadas com o objetivo de produzir medicamentos, equipamentos e materiais estratégicos para o Sistema Único de Saúde (SUS).

O programa vai discutir como andam essas parcerias para o desenvolvimento produtivo e quais os desafios para que elas se tornem mais eficazes; como elas se encaixam no SUS e como sua utilização pode ser aprimorada; quais as ameaças a elas; os modelos de PDP e os exemplos do que tem dado certo nesta área, entre outros tópicos. Não perca e participe!

Perguntas e comentários podem ser enviados a qualquer momento durante o programa. Utilize o chat no site do Canal Saúde ou ligue, gratuitamente, para 0800 701 8122.  Se preferir, antecipe suas perguntas através do e-mail canal@fiocruz.br ou pela fan page do Canal Saúde (facebook/canalsaudeoficial) em Fale com a Gente.

Fonte: Canal Saúde
Seções Relacionadas:
Fique por Dentro

Nenhum comentário para: Sala de Convidados debate as Parcerias para o Desenvolvimento Produtivo