Busca do site
menu

Revista Saúde em Debate recebe artigos sobre políticas, planejamento e gestão em saúde

ícone facebook
Publicado em:16/01/2015

Revista Saúde em Debate recebe artigos sobre políticas, planejamento e gestão em saúdeA revista Saúde em Debate realiza chamada de artigos para edição especial dedicada ao tema: Políticas, planejamento e gestão em saúde. A data limite para submissão dos artigos é 30 de abril de 2015.

A publicação do Centro Brasileiro de Estudos de Saúde (Cebes) está na base Scielo e é considerada nível B2 na classificação de periódicos Qualis Capes para a Saúde Coletiva, consolidando-se como um veículo de difusão de conhecimento crítico produzido nesta área.

O número especial está aberto para submissão de artigos que resultem de pesquisas sobre este tema, com prioridade para teses de doutorado e dissertações de mestrados acadêmicos. Os artigos bem avaliados que não forem selecionados para a edição especial poderão ser publicados em números regulares da revista.

A preparação e submissão dos artigos devem seguir as normas da revista, atualizadas em dezembro de 2013, e disponíveis no site: http://www.saudeemdebate.org.br/


Fonte: Cebes
Seções Relacionadas:
Artigos Divulgação Científica

Nenhum comentário para: Revista Saúde em Debate recebe artigos sobre políticas, planejamento e gestão em saúde