Busca do site
menu

São Paulo sedia conferência da Sociedade Internacional de Epidemiologia Ambiental

ícone facebook
Publicado em:14/01/2015

São Paulo sedia conferência da Sociedade Internacional de Epidemiologia AmbientalEnfrentando as iniquidades ambientais é o tema central da 27ª Conferência Anual da Sociedade Internacional de Epidemiologia Ambiental, que acontecerá entre os dias 30 de agosto a 03 de setembro de 2015. O evento é promovido pela Sociedade Internacional de Epidemiologia Ambiental (International Society for Environmental Epidemiology – ISEE) e organizado pela Abrasco e pela Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (FMUSP).

Organização científica internacional, composta por membros de mais de 60 países e com capítulos e grupos regionais na Europa, Mediterrâneo, Ásia e América Latina, a ISEE promove a conferência científica todos os anos com uma programação que inclui sessões plenárias, simpósios, apresentações orais de trabalhos e sessões de pôsteres. A edição de 2015 contará com a presidência de Nelson Gouveia – vice-presidente da Abrasco.

Estão abertas as inscrições para a proposição de simpósios e submissão de trabalhos científicos. Os simpósios serão fóruns de 90 minutos de discussões relacionados com um tema específico de interesse da conferência. Por ser um evento de uma entidade internacional, a língua oficial da conferência será o inglês. Assim, a submissão de trabalhos deverá ser nessa língua, mas, durante a conferência, algumas das principais sessões contarão com serviço de tradução simultânea. Neste momento, está aberta a chamada para a submissão de propostas de Simpósios, atividade central na programação científica dessas conferências.

Há ainda a possibilidade de jovens pesquisadores receberem orientações de pesquisadores experientes antes de submeterem seus resumos para a conferência ISEE 2015. Os interessados em participar do programa de Mentoria para jovens pesquisadores devem encaminhar a solicitação e texto para o e-mail mentoring.snrn.isee2015@gmail.com antes de 28 de fevereiro.

Dúvidas devem ser encaminhadas para a secretaria do evento pelo e-mail contact@isee2015.org. Inscreva-se no site do ISEE 2015.


Fonte: Abrasco
Seções Relacionadas:
Divulgação Científica

Nenhum comentário para: São Paulo sedia conferência da Sociedade Internacional de Epidemiologia Ambiental