Busca do site
menu

Opas: publicação sobre fortalecimento dos sistemas regulatórios para medicamentos recebe artigos

ícone facebook
Publicado em:17/11/2014
Opas: publicação sobre fortalecimento dos sistemas regulatórios para medicamentos recebe artigosA Revista Pan-Americana de Saúde Pública, editada pela Organização Pan-Americana da Saúde (Opas/OMS), anuncia a convocatória de artigos a serem submetidos para publicação do número especial sobre Fortalecimento dos sistemas regulatórios para medicamentos e outras tecnologias na Região das Américas. A revista será publicada no final de 2015. Este número especial conta com a colaboração da US Food and Drug Administration (FDA).
 
Serão aceitos artigos originais, revisões sistemáticas, artigos de opinião e de análises, informes especiais e comunicados breves; podendo ser submetidos nos idiomas português, espanhol ou inglês. A data limite de envio é 30 de janeiro de 2015. Os autores deverão seguir as instruções da Revista para a submissão dos trabalhos e a seleção dos mesmos seguirá os procedimentos habituais e que incluem a revisão por pares. Veja aqui as instruções detalhadas sobre este número especial.
 
Informações adicionais estão disponíveis na página da Revista.

Seções Relacionadas:
Artigos Divulgação Científica

Nenhum comentário para: Opas: publicação sobre fortalecimento dos sistemas regulatórios para medicamentos recebe artigos