Busca do site
menu

Representante dos presidenciáveis participam de seminário do Cebes

ícone facebook
Publicado em:16/10/2014

Representante dos presidenciáveis participam de seminário do CebesUm debate com representantes dos candidatos à presidência encerrará o seminário do Centro Brasileiro de Estudos em Saúde, neste sábado, dia 18. O deputado federal eleito Marcos Pestana, do PSDB, ex-secretário de saúde de Minas Gerais, vai representar Aécio Neves, presidenciável do PSDB. Ele debaterá com Jorge Solla, também deputado eleito, pelo PT, e ex-secretário de saúde da Bahia, que representará Dilma Rouseff. O seminário do Cebes vai discutir democracia, saúde e participação popular. O evento acontece amanhã e depois de amanhã, no Hotel Novo Mundo, no Rio de Janeiro. A mesa de abertura contará com a presença de Maria Isabel Rodriguez, Ex-ministra da Saúde de El Salvador e referência em medicina social.

Nos dias 17 a 18 de outubro, o Centro Brasileiro de Estudos de Saúde (Cebes) promove o seminário Democracia e Participação Popular como Base para a Construção do Modelo de Estado, Sociedade e Desenvolvimento, no Rio de Janeiro. A atividade contará com a participação de representantes da Escola Nacional de Saúde Pública, Alames, Fiocruz, MST, IPEA, Ministério da Saúde, além de acadêmicos da saúde pública brasileira e outras autoridades que debaterão sobre saúde, política, democracia, participação popular e direitos sociais.

Mais informações sobre o debate da Cebes/Abrasco podem ser obtidas em http://www.abrasco.org.br/site/2014/10/debate-a-saude-nas-eleicoes-2014/.


Seções Relacionadas:
Fique por Dentro

Nenhum comentário para: Representante dos presidenciáveis participam de seminário do Cebes