Busca do site
menu

ENSP está em mais uma rede social: o Instagram

ícone facebook
Publicado em:03/10/2014

ENSP está em mais uma rede social: o InstagramA Escola Nacional de Saúde Pública Sergio Arouca ingressa em mais uma rede social: o Instagram. Além do Facebook, do Twitter e do canal de vídeos no YouTube, a ENSP começa a compartilhar imagens de seu cotidiano com seus usuários.

As fotos e vídeos curtos, de até 15 segundos, buscarão divulgar os eventos e atividades da Escola, bem como campanhas de saúde pública. Este conteúdo será publicado pela equipe do Núcleo Audiovisual, da Coordenação de Comunicação Institucional.

Para seguir o Instagram da ENSP, acesse o endereço www.instagram.com/ensp_fiocruz.

Redes sociais

A ENSP está nas redes sociais. O fanpage da Escola no Facebook (https://www.facebook.com/fiocruz.ensp) conta com 34 mil curtidas. Já o Twitter (https://twitter.com/ensp), aberto em 2008, foi a maior rede social da ENSP e também possui um número expressivo de seguidores: aproximadamente oito mil assinantes. O canal de vídeos da ENSP no YouTube (http://www.youtube.com/enspcci) tem quase mil inscritos, 261 vídeos produzidos pelo Núcleo Audiovisual e cerca de 130 mil visitantes. Os números demonstram quanto esses meios geram visibilidade para esta renomada instituição pública federal.

A Escola foi a primeira unidade da Fiocruz a marcar presença em redes sociais. Ao incorporar mais essa atividade à rotina da comunicação institucional, o objetivo inicial foi ampliar a visibilidade à produção científica e acadêmica da Escola, gerando mais tráfego para o Portal e o Informe ENSP, além de abrir um novo canal de informação e comunicação com o cidadão. A Coordenação de Comunicação Institucional é a responsável pela criação e manutenção dos espaços da Escola nas redes sociais.


Seções Relacionadas:
Fique por Dentro

Nenhum comentário para: ENSP está em mais uma rede social: o Instagram