Busca do site
menu

EAD: Paraíba abre inscrição para qualificação de gestores do SUS

ícone facebook
Publicado em:01/10/2014
EAD: Paraíba abre inscrição para qualificação de gestores do SUSA Secretaria de Estado da Saúde da Paraíba - por meio do Centro de Formação de Recursos Humanos -, a ENSP e a Fiocruz Pernambuco lançaram edital de seleção de alunos-gestores para o Curso de Qualificação dos Gestores do SUS na Paraíba. Com um total de 437 vagas, a formação pretende fortalecer a regionalização no Estado, assim como as redes prioritárias, entre elas a Rede Cegonha, Psicossocial, Urgência e Emergência, Doenças crônicas, Pessoa com deficiência, entre outras. Os interessados devem fazer a inscrição até o dia 30 de outubro. 
 
O curso, voltado para profissionais que atuam na gestão municipal, regional ou estadual, pretende debater temas diretamente em cada região de atuação, apoiando a política de desenvolvimento institucional da Secretaria Estadual de Saúde (SES) e considerando o fortalecimento das redes de atenção à saúde.
 
As vagas são para nível médio e superior e a carga horária será de 225 horas, distribuídas em momentos presenciais e virtuais. A inscrição on-line deve ser feita na página eletrônica do Centro de Pesquisas Aggeu Magalhães - Fiocruz Pernambuco.
 
Para os que possuem graduação, a inscrição deve ser feita por meio do link: www.sigals.fiocruz.br. Já para quem possuem ensino médio, o link da inscrição é: www.sigaeps.fiocruz.br. Os interessados devem enviar uma carta de indicação institucional de seu gestor, juntamente com todos os outros documentos exigidos no edital, para que sua inscrição seja validada. 
 
O edital está disponível aqui. Para mais informações, interessados podem entrar em contato por meio dos telefone (81) 3218-7500 ou e-mail: qualigestores.pb@gmail.com.

Seções Relacionadas:
Educação a Distância

Nenhum comentário para: EAD: Paraíba abre inscrição para qualificação de gestores do SUS