Busca do site
menu

Abrasco comemora 35 anos com dois grandes eventos

ícone facebook
Publicado em:16/09/2014

Abrasco comemora 35 anos com dois grandes eventosA Associação Brasileira de Saúde Coletiva (Abrasco), realiza dois importantes eventos: promove o Seminário 20 anos de Ciência, Tecnologia e Inovação em Saúde no Brasil, esta semana, e comemora os 35 anos de fundação, dia 23. Confira as datas, locais e veja como participar.

Seminário 20 anos de Ciência, Tecnologia e Inovação em Saúde no Brasil

Duas décadas depois da 1ª Conferência Nacional de Ciência e Tecnologia em Saúde e 10 anos da 2ª Conferência Nacional de Ciência, Tecnologia e Inovação em Saúde, que aprovou a Política Nacional de Ciência, Tecnologia e Inovação em Saúde, a Abrasco, a Fundação Oswaldo Cruz e a Comissão Inter Setorial de Ciência e Tecnologia do Conselho Nacional de Saúde, promovem o Seminário 20 anos de Ciência, Tecnologia e Inovação em Saúde no Brasil – para refletir sobre a trajetória construída e debater seus rumos futuros.

O Seminário acontece no Auditório Joaquim Alberto da Escola Politécnica, no Campus da Fiocruz, no Rio de Janeiro, nos dias 18 e 19 de setembro.

Confira aqui
a programação e informações para inscrição.

Abrasco 35 anos

Comemoração dos 35 anos da Abrasco: em 27 de setembro de 1979, em Assembleia realizada na sede da Organização Pan-Americana de Saúde (Opas/OMS), em Brasília, foi fundada a Associação Brasileira de Pós-graduação em Saúde Coletiva (Abrasco). 35 anos depois, a Abrasco retornará ao local de sua Assembleia de fundação para celebrar sua história de compromisso científico e político com a Saúde Coletiva brasileira e internacional.

O evento acontece na sede da Organização Pan-Americana de Saúde (OPAS/OMS), em Brasília, no dia 23 de setembro.

Confira aqui
a programação e informações para inscrição.


Seções Relacionadas:
Divulgação Científica

Nenhum comentário para: Abrasco comemora 35 anos com dois grandes eventos