Busca do site
menu

7ª edição da Olimpíada Brasileira de Saúde e Meio Ambiente tem inscrições prorrogadas

ícone facebook
Publicado em:26/08/2014

7ª edição da Olimpíada Brasileira de Saúde e Meio Ambiente tem inscrições prorrogadasA coordenação geral da Olimpíada Brasileira de Saúde e Meio Ambiente, projeto educativo da Fundação Oswaldo Cruz, decidiu ampliar o prazo de inscrições da sétima edição até 1º de setembro de 2014. A prorrogação se dá em virtude de o calendário escolar ter sido afetado, entre outras coisas, pelos diversos feriados da Copa do Mundo e também pela greve dos profissionais da educação em alguns municípios brasileiros. Com o prazo maior, os professores e alunos poderão finalizar seus projetos escolares de saúde e meio ambiente e enviá-los para participar da sétima edição da Olimpíada.

De acordo com o Artigo 8°  do regulamento: "O prazo para inscrição de trabalhos no sítio da Olimpíada é até as 17h (hora de Brasília) do dia 1º de setembro de 2014; e da postagem do material original, via correio convencional, a uma das Coordenações Regionais, até o dia 8 de setembro de 2014 (o selo dos correios vale como referência)."

Os interessados em participar com trabalhos realizados na sala de aula, devem acessar o sistema de cadastro no site oficial da OBSMA. Para as inscrições online, recomenda-se o uso do navegador Internet Explorer. Caso os professores tenham problemas no momento da inscrição, solicita-se que enviem um e-mail relatando detalhes, nome do(a) professor(a) cadastrado(a), escola e título do trabalho para que se possa responder com mais agilidade.

O endereço de comunicação com a equipe da Olimpíada Fiocruz é: olimpiada@fiocruz.br . O regulamento completo da sétima edição pode ser acessado aqui e o passo-a-passo de como participar da Olimpíada aqui


Fonte: Olimpíada Fiocruz

Nenhum comentário para: 7ª edição da Olimpíada Brasileira de Saúde e Meio Ambiente tem inscrições prorrogadas