Busca do site
menu

Capacitação para ações promotoras do aleitamento materno

ícone facebook
Publicado em:25/08/2014
Capacitação para ações promotoras do aleitamento maternoEstão abertas até o dia 11 de setembro as inscrições para o sexto curso de atualização Multiplicador da Iniciativa Unidade Básica Amiga da Amamentação da ENSP. A formação pretende capacitar os profissionais de saúde que atuam na atenção primária/SUS, para o desenvolvimento de ações promotoras do aleitamento materno. São oferecidas 30 vagas.
 
Coordenado pelas professoras Tania Maria Brasil Esteves, Maria da Conceição Monteiro Salomão e Íris Maria da Silva, o curso combinará aulas expositivas, atividades em pequenos grupos. A metodologia utilizada será a problematizadora, que permite ao participante construir o seu conhecimento a partir da reflexão e análise de sua prática assistencial em aleitamento materno.

Leia o edital e faça sua inscrição aqui.
 
Inscrições
 
As inscrições estarão abertas no período de 18/8/2014 a 11/9/2014. Os candidatos deverão preencher o formulário eletrônico de inscrição disponível nesta Plataforma SIGA, o qual deverá ser impresso, assinado e encaminhado, via Correios por Sedex, juntamente com os documentos listados abaixo:

-Curriculum vitae atualizado
- Carta de Encaminhamento da Instituição vinculada, com a liberação nos dias do Curso. 
 
Endereço para envio da documentação/Outras informações

Escola Nacional de Saúde Pública Sergio Arouca
Serviço de Gestão Acadêmica - SECA - “Inscrição Curso de Multiplicador da Iniciativa Unidade Básica Amiga da Amamentação”
Rua Leopoldo Bulhões, 1480 - Térreo
21041-210 - Manguinhos - Rio de Janeiro - RJ

Ligação gratuita: 08000-230085
Tel.: (21) 2598-2558 
Horário de atendimento ao público: 8h às 16h

Seções Relacionadas:
Ensino

Nenhum comentário para: Capacitação para ações promotoras do aleitamento materno