ONU abre candidaturas para premio de excelência no serviço público

Publicada em
 
 
 

Estão abertas as candidaturas para o Prêmio das Nações Unidas para o Serviço Público (UNPSA), que tem reconhecimento internacional para a excelência no serviço público. O UNPSA premia as realizações criativas e contribuições de instituições de serviço público que levam a uma administração pública mais eficiente, inovadora e sensível em países em todo o mundo. As candidaturas podem ser apresentadas online em http://bit.ly/1BnMicQ até o dia 31 de outubro de 2014. Neste mesmo link encontram-se todas as respostas e detalhes sobre como enviar candidaturas, bem como o contato para eventuais dúvidas, que devem ser tiradas apenas com os organizadores do evento.
 
O UNPSA 2015 possui as seguintes categorias: (1) Melhoria da prestação de serviços públicos; (2) Promoção da participação na definição de políticas públicas por meio de mecanismos inovadores; (3) Promoção de abordagens amplas na Era da Informação; (4) Promoção das questões de gênero na prestação dos serviços públicos.
 
Podem ser nomeadas – sempre por terceiros, não há auto-nomeações – todas as organizações públicas e agências nos níveis nacional, estadual e municipal. Podem indicar departamentos e agências governamentais, universidades, organizações não governamentais, associações profissionais, entre outros – de preferência, uma organização que se beneficiou com a iniciativa.
 

Nenhum comentário para "ONU abre candidaturas para premio de excelência no serviço público"

Ninguém ainda comentou esta matéria. Seja o primeiro!

comente esta matéria

Utilize o formulário abaixo para se logar.