Busca do site
menu

Gestão de Acervos Bibliográficos do Icict disponibiliza acesso a base de periódicos internacional

ícone facebook
Publicado em:12/08/2014
A Gestão de Acervos Bibliográficos do Instituto de Comunicação e Informação Científica e Tecnológica em Saúde (Icict/Fiocruz) obteve da editora suiça Karger uma versão trial para o acesso a base de periódicos em biomedicina e está disponibilizando este acesso a toda a Fiocruz para avaliação da comunidade científica e possível assinatura dos periódicos.
 
Em sua base, que tem acesso ilimitado, a Karger, que publica obras oficiais de mais de dez sociedades médicas internacionais, possui mais de 80 periódicos e 600 livros de pesquisa cobrindo toda a área da medicina humana, além de ter os títulos indexados em Medline.
 
O acesso ao site se dá pelo endereço https://www.karger.com/Journal e o trial estará disponível até o dia 16/08, podendo este prazo ser prorrogado.
 
Dúvidas e sugestões de assinaturas devem ser encaminhadas para o e-mail monica.garcia@icict.fiocruz ou pelo telefone (21) 3865-3218.

Fonte: Icict/Fiocruz
Seções Relacionadas:
Notícias da Fiocruz

Nenhum comentário para: Gestão de Acervos Bibliográficos do Icict disponibiliza acesso a base de periódicos internacional