Busca do site
menu

Concurso 2014: Fiocruz pede, em documento, início das nomeações

ícone facebook
Publicado em:31/07/2014
A Presidência da Fiocruz deu sequência às tratativas para provimento imediato dos aprovados no concurso público 2014. Documento encaminhado ao Ministério da Saúde lembra que todos os 22 editais foram homologados respeitando os prazos estabelecidos pela Lei Eleitoral. O pedido já conta com a concordância do Ministério da Saúde e foi encaminhado ao Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão (MPOG), órgão responsável pela autorização das nomeações de servidores.
 
Em reunião na Secretaria de Gestão Pública (Segep/MPOG), em 24/7, o vice-presidente de Gestão e Desenvolvimento Institucional, Pedro Barbosa, reforçou o interesse para que as nomeações iniciem o mais breve possível, argumentando que já existe previsão orçamentária. “A Fiocruz está empenhada em dar início ao chamamento dos aprovados em um curto espaço de tempo”, disse o vice-presidente.
 
Além da nomeação dos 400 aprovados nas vagas de provimento imediato, o diretor de Recursos Humanos da Fiocruz, Juliano Lima, também presente na reunião em Brasília, destacou o interesse da instituição em nomear os candidatos enquadrados como excedentes.

Seções Relacionadas:
Notícias da Fiocruz

Nenhum comentário para: Concurso 2014: Fiocruz pede, em documento, início das nomeações