Busca do site
menu

Gestão hospitalar é tema de congresso nacional

ícone facebook
Publicado em:31/07/2014

Gestão hospitalar é tema de congresso nacionalDurante os dias 21 e 23 de agosto, Belo Horizonte (MG) sediará o 1º Congresso Brasileiro de Saúde, Direito e Gestão Hospitalar, promovido pelo Instituto Brasileiro de Direito dos Profissionais e Instituições de Saúde (IBDPIS). Entre os participantes do evento está a pesquisadora da ENSP/Fiocruz Vera Pepe, abordando o tema Demandas judiciais de saúde: é possível reduzi-las?.

O congresso tem como objetivo de promover, em caráter interdisciplinar, estudos, pesquisas e discussões sobre as relações que envolvem os profissionais de saúde, as pessoas jurídicas da área da saúde e os pacientes. Visa aprofundar o debate entre gestores e profissionais de saúde e do Direito, notadamente quanto às formas possíveis de resolver os problemas enfrentados pela sociedade, trazendo renomados palestrantes e intelectuais que irão discutir temas importantes a estes setores.

Mais informações pelo e-mail contato@ibdpis.com.br ou em www.ibdpis.com.br. Clique no arquivo em anexo e confira a programação completa.


Seções Relacionadas:
Divulgação Científica

Nenhum comentário para: Gestão hospitalar é tema de congresso nacional