Busca do site
menu

Fiocruz e Instituto Pasteur: chamada de projetos 2014 termina em 30/9

ícone facebook
Publicado em:30/09/2014
Foi lançado o edital de chamada para proposta de projetos 2014 do programa do Instituto Pasteur em conjunto com a Fiocruz. O objetivo principal do programa é facilitar o início e o desenvolvimento de colaborações em áreas prioritárias de pesquisa translacional e saúde pública. As áreas prioritárias para esta chamada são: neurociência; biologia integrada; e doenças crônicas relacionadas com doenças infecciosas. As inscrições vão até 30 de setembro de 2014. 

Os projetos devem ser elaborados em conjunto com pesquisadores da Fiocruz e da Rede Internacional dos Institutos Pasteur (RIIP). Cientistas de instituições parceiras também poderão participar. Os coordenadores de uma instituição brasileira e de um Instituto Pasteur devem ser especificados no formulário. Os coordenadores serão responsáveis pela supervisão e execução do projeto, cientificamente e administrativamente. 

A duração do financiamento será de um ano, renovável por igual período, no valor de 40 mil euros por ano. 

As propostas deverão ser submetidas pelo meio eletrônico para os coordenadores de suas instituições: 

- Fiocruz: Cristiane Quental (cquental@fiocruz.br)
- Instituto Pasteur: Eliane Coëffier (eliane.coeffier@pasteur.fr), Daniel Scott-Algara (daniel.scott-algara@pasteur.fr) and Vincent Brignol (vincent.brignol@pasteur.fr)

Acesse o edital e o formulário de inscrição

Seções Relacionadas:
Editais Notícias da Fiocruz

Nenhum comentário para: Fiocruz e Instituto Pasteur: chamada de projetos 2014 termina em 30/9