Busca do site
menu

Webconferência inicia curso sobre Educação Alimentar e Nutricional

ícone facebook
Publicado em:17/06/2014

Nesta terça-feira (24/6) acontecerá a aula inaugural do curso em Educação Alimentar e Nutricional no Programa Bolsa Família no Contexto da Intersetorialidade, na modalidade a distância, através de webconferência entre a Fiocruz Rio de Janeiro e a Fiocruz Brasília. A atividade está marcada para 14 horas, com o tema A Educação Alimentar e Nutricional no contexto das políticas públicas de Segurança Alimentar e Nutricional e terá como palestrante a diretora do Departamento de Estruturação e Integração de Sistemas Públicos Agroalimentares da Secretaria Nacional de Segurança Alimentar e Nutricional/MDS, Michele Lessa.

O evento contará com duas mesas de abertura, atuando simultaneamente por webconferência. No Rio de Janeiro, participarão o vice-diretor de Escola de Governo da ENSP, Frederico Peres e a coordenadora-geral dos cursos, Denise Cavalcante de Barros e a coordenadora geral da EAD/ENSP, Lucia Dupret. Em Brasília, na sede da Fiocruz Brasília, estará presente a coordenadora do curso, Denise Oliveira e Silva, o diretor da Fiocruz Brasília, Gerson Oliveira Penna, o secretário nacional de Renda e Cidadania - SENARC/MDS, Luis Henrique da Silva de Paiva, e o secretário nacional de Segurança Alimentar e Nutricional (SESAN/MDS), Arnoldo de Campos

Local: Escola de Governo em Saúde/EGS/Fiocruz Brasília, sala 07. AV. L3 norte, Campus Universitário Darcy Ribeiro, gleba A - Brasília - DF.

Transmissão pelo site: www.ensp.fiocruz.br.


Seções Relacionadas:
Educação a Distância

Nenhum comentário para: Webconferência inicia curso sobre Educação Alimentar e Nutricional