Busca do site
menu

Cursos de Inverno: período de matrícula vai até 24/6

ícone facebook
Publicado em:20/06/2014
Cursos de Inverno: período de matrícula vai até 24/6Termina dia 24 de junho o período de matrícula para os candidatos selecionados nos Cursos de Inverno do Programa de Saúde Pública, do Programa de Epidemiologia em Saúde Pública e dos Cursos de Inverno David Capistrano da Costa Filho, do Programa de Saúde Pública e Meio Ambiente. Ao todo, foram selecionados mais de 550 candidatos para as 30 disciplinas oferecidas pelos três programas de pós-graduação da ENSP no período de férias. Acesse a Plataforma Siga e confira os procedimentos necessários para matrícula e a relação nominal dos aprovados.
 
Os Cursos de Inverno são voltados para alunos dos Programas de Saúde Pública; Epidemiologia em Saúde Pública; Saúde Pública e Meio Ambiente e Bioética, Ética Aplicada e Saúde Coletiva da ENSP, alunos de outros cursos de pós-graduação stricto sensu da Fiocruz, alunos de outros cursos de pós-graduação stricto sensu de instituições públicas e/ou privadas, graduados e pesquisadores (Visitantes, Pós-Doc), analistas, tutores e professores da Fiocruz.
 
O Serviço de Gestão Acadêmica informa que não serão aceitas matrículas fora do prazo. Os procedimentos de matrícula, a documentação exigida e a relação nominal dos candidatos selecionados para as disciplinas de cada programa podem ser acessados abaixo.
 

Seções Relacionadas:
Ensino

Nenhum comentário para: Cursos de Inverno: período de matrícula vai até 24/6