Busca do site
menu

Revista Consensus debate saúde da pessoa idosa

ícone facebook
Publicado em:22/05/2014
Revista Consensus debate saúde da pessoa idosaA Revista Consensus lançou uma nova edição. O tema da publicação aborda a saúde da pessoa idosa e discute a preparação do Brasil para o desafio do século XXI nesse contexto. A seção Saúde em Foco fala sobre a crise contemporânea dos modelos de atenção à saúde, e a seção Opinião discute como o sistema de saúde brasileiro está se preparando para enfrentar o envelhecimento, tendo em vista a mudança do perfil demográfico. Esta edição traz ainda uma entrevista com o ministro da Saúde, Arthur Chioro, na qual ele fala sobre suas estratégias de gestão.
 
Este volume também tem novidades tecnológicas: a utilização da tecnologia QR Code, que, segundo seus editores, tornaram a experiência de leitura mais ampla e imersiva. O QR Code é um código de barras em 2D (duas dimensões) que permite ao usuário obter informações de forma rápida e prática. 
 
A utilização de QR Code é simples e fácil. Para fazer a leitura dos códigos é preciso ter um smartphone ou tablet equipado com câmera e um aplicativo (app) leitor de QR Code. Praticamente todos os modelos recentes de smartphones disponíveis no mercado possuem um app pré-instalado. Caso o seu smatphone ou tablet não tenha, acesse a loja de aplicativos pelo próprio celular (Google Play, Apple App Store, BlackBerry App World etc.) e faça o download do aplicativo leitor/scanner de código QR.
 
Abra o aplicativo leitor de QR Code, aponte a câmera do seu dispositivo móvel para o código que deseja acessar e, por meio da digitalização, todas as informações contidas no QR Code, como, por exemplo vídeos, fotos, áudios e websites irão abrir em seu dispositivo. Usufrua os benefícios do QR Code e aproveite o conteúdo interativo da revista Consensus.

Seções Relacionadas:
Artigos Divulgação Científica

Nenhum comentário para: Revista Consensus debate saúde da pessoa idosa