Busca do site
menu

Nova formação voltada para gestão de medicamentos da biodiversidade

ícone facebook
Publicado em:02/06/2014
Nova formação voltada para gestão de medicamentos da biodiversidadeCom o objetivo de qualificar profissionais para atuarem como gestores em qualquer segmento da cadeia produtiva de medicamentos de origem vegetal, estão abertas as inscrições para o Curso de Especialização em Gestão da Inovação em Medicamentos da Biodiversidade. As oportunidade são voltadas tanto para alunos quanto para tutores, com, respectivamente, 30 e 3 vagas. O curso, oferecido na modalidade à distância, tem carga horária de 360 horas, sendo 320 horas realizadas à distância e 40 horas de forma presencial. As inscrições vão até o dia 9 de junho. 
 
Este curso foi desenvolvido em uma parceria entre a ENSP e o Instituto de Tecnologia em Fármacos (Farmanguinhos/Fiocruz); Para a formação dos alunos, ele curso utiliza o conceito analítico do Complexo Industrial da Saúde no Brasil, a partir de uma visão dinâmica da inovação comprometida com o retorno social e ambiental, tornando os participantes aptos a desenvolverem propostas de intervenção que viabilizem o desenvolvimento a partir da biodiversidade. 
 
Curso de Especialização em Gestão da Inovação em Medicamentos da Biodiversidade: 9/6/2014
 
Seleção de alunos:
 
Para se candidatar a uma vaga, o interessado deve possuir diploma de nível superior e ter conhecimentos nas áreas relacionadas a medicamentos da biodiversidade, 
 
 
Seleção de tutores:
 
Nesta seleção, serão classificados oito (8) candidatos, sendo três(3) deles para ocuparem as vagas e os outros cinco (5) como suplentes. Os candidatos selecionados e classificados que ocuparem as vagas e efetivamente atuarem na tutoria receberão bolsa no valor de R$ 1.500,00 mensais, pelo período de 13 meses.
 

Seções Relacionadas:
Editais Educação a Distância Ensino

Nenhum comentário para: Nova formação voltada para gestão de medicamentos da biodiversidade