Busca do site
menu

Laboratório de internet e saúde coloca websérie no YouTube

ícone facebook
Publicado em:26/06/2014
Laboratório de internet e saúde coloca websérie no YouTubeO Laboratório Internet, Saúde e Sociedade do Centro de Saúde Escola Germano Sinval Faria (Laiss/CSEGSF/ENSP), estreia no YouTube a websérie Conhecendo o Laiss. A série apresentará os eixos de atuação do laboratório e as atividades desenvolvidas com a comunidade de Manguinhos, além de trazer depoimentos de usuários e colaboradores.

Dividido em oito episódios, que serão exibidos semanalmente no canal do Laiss no YouTube, o primeiro deles será Alfabetização digital, no qual colaboradores do Laboratório falam sobre o tema, apresentando a proposta do eixo, as atividades realizadas e as experiências com os usuários. 

Sobre o Laiss:
 
O Laboratório Internet, Saúde e Sociedade foi criado devido ao apoio recebido da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado do Rio de Janeiro (Faperj) em 2008. Inaugurado em dezembro de 2009, ele atua na linha da promoção da saúde, estimulando o empoderamento do cidadão a partir da alfabetização digital e da avaliação da qualidade da informação sobre saúde na Internet. Vinculado ao Centro de Saúde Escola Germano Sinval Faria (CSEGSF), um dos departamentos da Escola Nacional de Saúde Pública (ENSP), o Laiss atende prioritariamente moradores do Complexo de Manguinhos e demais colaboradores da Fiocruz.

Seções Relacionadas:
Divulgação Científica Vídeos

Nenhum comentário para: Laboratório de internet e saúde coloca websérie no YouTube