Busca do site
menu

Seminário aborda aplicações da cronobiologia na saúde pública

ícone facebook
Publicado em:10/04/2014

Seminário aborda aplicações da cronobiologia na saúde públicaNa quarta-feira (16/4), o Centro de Estudos da Saúde do Trabalhador e Ecologia Humana (Cesteh/ENSP) promoverá a sessão científica Aplicações da cronobiologia na saúde pública, com palestra da pesquisadora da unidade Liliane Reis Teixeira. A atividade está marcada para 12 horas, na sala 32 do Cesteh, e é aberta ao público.

A palestra é a última de uma série de três sessões científicas realizadas pelo Cesteh. Silicose: passado, presente e futuro foi a primeira palestra apresentada pela pneumologista do Ambulatório do Centro e especialista em medicina do trabalho, Patricia Canto Ribeiro, no dia 26 de fevereiro. Já no dia 2 de abril, o pesquisador Ary Miranda abordou A crise socioambiental e o materialismo histórico e dialético.

Mais eventos do Cesteh

No dia 14 de maio, o Centro de Estudos da Saúde do Trabalhador e Ecologia Humana promoverá um novo encontro sobre o Panorama atual da legislação de agrotóxicos no Brasil, com palestra do pesquisador Luiz Cláudio Meirelles, a partir das 12 horas, na sala 32. Além disso, no dia 28/5 o pesquisador Jesus Pais Ramos do Centro de Referência Professor Hélio Fraga (CRPHF/ENSP) abordará o tema Mycobacterium fragae, uma nova espécie de micobactéria, isolada no Brasil.


Seções Relacionadas:
Sessões Científicas

Nenhum comentário para: Seminário aborda aplicações da cronobiologia na saúde pública