Busca do site
menu

Concurso Fiocruz: gabaritos das provas disponíveis para consulta

ícone facebook
Publicado em:09/04/2014
Concurso Fiocruz: gabaritos das provas disponíveis para consultaA publicação dos gabaritos referentes às provas do concurso da Fundação Oswaldo Cruz, aplicadas no domingo (6/4), já estão na página da organizadora, a Fundação Dom Cintra. Os cadernos das provas objetivas e discursivas também já estão disponíveis para consulta. Os recursos contra o gabarito e questões objetivas poderão ser encaminhados até às 18h do dia 9/4. As provas foram realizadas em 11 capitais (Belo Horizonte, Brasília, Campo Grande, Curitiba, Fortaleza, Manaus, Porto Velho, Recife, Rio de Janeiro, Salvador e Teresina). Há 15.897 inscritos, sendo cerca de 7 mil apenas para o Rio de Janeiro.

Sobre o concurso
 
O Concurso Fiocruz 2014 tem por objetivo o preenchimento de 400 vagas em diferentes unidades. Os 22 editais publicados abrangem os cargos de Especialista em C&T (Produção e Inovação em Saúde Pública), Pesquisador em Saúde Pública, Tecnologista em Saúde Pública, Analista de Gestão em Saúde Pública e Técnico em Saúde Pública.

Dúvidas sobre o processo seletivo podem ser esclarecidas nos canais de atendimento da Fundação Dom Cintra: o telefone (21) 4062-7364 e o e-mail fiocruz2014@domcintra.org.br. Se o candidato tiver dúvidas sobre as carreiras, a gestão do trabalho e as áreas de atuação da Fiocruz, deve então falar com a Direh. Isso pode ser feito on-line ou pelos telefones 3865-2084 e 3836-2747.

Fonte: Portal Fiocruz
Seções Relacionadas:
Notícias da Fiocruz

Nenhum comentário para: Concurso Fiocruz: gabaritos das provas disponíveis para consulta