Busca do site
menu

Jornalismo ENSP em recesso no final do ano

ícone facebook
Publicado em:20/12/2013

Jornalismo ENSP em recesso no final do anoApós a publicação de 234 edições em 2013 do boletim Informe ENSP, o setor de jornalismo da Escola Nacional de Saúde Pública entrará em recesso de final de ano até o dia 6 de janeiro de 2014. Neste período de paralisação (21/12/13 - 05/1/14) o trabalho de assessoria de imprensa será mantido. Ao todo, neste ano, foram 2.700 matérias publicadas, abordando os mais variados assuntos de interesse da saúde coletiva brasileira.

O canal de vídeos da Escola no YouTube passou a ser mais utilizado e conta, atualmente, com um acervo de 165 vídeos disponibilizados online, trazendo as palestras, sessões científicas e debates ocorridos na instituição. As mídias sociais – facebook e twitter –, também contaram com atualizações constantes pela equipe de jornalismo da ENSP e são importantes ferramentas para que os interessados se mantenham informados com as últimas notícias da Escola.

Além disso, foram 44 as entrevistas publicadas às sextas-feiras no Portal da Escola e elas podem ser conferidas aqui. Por fim, a Biblioteca Multimídia da Escola, espaço virtual que reúne áudios, livros, artigos, publicações, entre outros arquivos de pesquisadores, alunos e profissionais de saúde, contou com 102 novos produtos cadastrados neste ano.


Seções Relacionadas:
Aviso

Nenhum comentário para: Jornalismo ENSP em recesso no final do ano